Como Ganhar Member E AC’s De Graça !!!

Olá Players Estarei Postando Como Ganhar AC’s E Member De Graça :

Muitos Blogs Fala Que Existem Apenas 2 Modos Mas , Eu Sei 3 :D

Agora Vamos Ao Que Interessa , Os Metodos :

1° Toolbar Que O AQW Disponibiliza No Site

2° AExtras Que Também é Disponibilizado Pelo Site Do AQW

3° Free Points Na Master Account

Agora Estarei Especificando Os 3 Modos

Toolbar

Baixe Pelo Site : http://www.aq.com/aextras/toolbar/ A Cada 03 Pesquisas Você Ganha  01 Ac’s Mas Você So Pode Ganhar 3 Ac’s Por Dia Entao , Nao Adianta Fazer 999.999.999 Pesquisas Que Nao Vai Ganhar Mais Ac’s . Entao Eu Nao Aconselho Muito.

AExtras

Entre No Site http://aq.com/aextras/offers Coloque Sua Conta Do AQW Depois Escolha Em Uma Das Opçoes Eu Recomendo Celulares Depois Que Entrar No Site Coloque Seu Celular 62-92152759 Nao Me Liguem Ok ? Depois Que A Senha Chegar Coloque-a No Site E Espere Uns 10-20 Minutos E Pronto Suas Acs Ja Chegaram :D

Free Points

Entre No Site http://www.portal.battleon.com/ Se Voce Nao Tiver Conta é So Voce Criar Depois Clique Em Get More – Earn Free Points E Vc Vera 4 Opçoes Eu Recomendo Super Rewards Depois  Escolha Em Uma Das Opçoes Eu Recomendo Celulares Depois Que Entrar No Site Coloque Seu Celular 62-92152759 Nao Me Liguem Ok ? Depois Que A Senha Chegar Coloque-a No Site E Espere Uns 10-20 Minutos E Pronto Seus Points Ja Chegaram , Qndo Voce Tiver 500 Points Vc Tera 500 Acs Mais Se Voce Quiser Member De 1 Mes Junte 2.000 Points E Converta Em 1 Mes De Member.

Como Nao Tinha Muito Conteudo Porque Os Outros  Mods Ja Postaram Escolhi Este Que Muitos Players Nao Sabem :S Falow

 

 

  1. Bonito Avatar… quem fez? -qqqq

      • Andre Rafael
      • 14 janeiro, 2011

      Nem Sei :S

  2. foda o post manow xD

    • Junior
    • 18 janeiro, 2011

    Loko valeu Fufun Legal aqui em casa :D ganhei 3 acs D: se tivese como ganah mas todo dia vc ganah 3 acs Ne??

    • Andre Rafael
    • 18 janeiro, 2011

    sim todo dia e 3 AC’s

  3. eu n consegui, vc conhece alguem q faça isso para mim ?

  4. eu n consegui, vc conhece alguem q faça isso para mim ?e n tem como ganhar mais acs diarios n?

      • rafah54321
      • 17 julho, 2012

      me passa seu nome e senha e ponho pra vc e que nivel vc é?

  5. mano mais que tipo de pesquisa em?

    • rafah54321
    • 17 julho, 2012

    quero fazer parte da equipe do blogue posso sei varia coisas raras até mundos raros!pode crer

  6. nao consigo fazer pq?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

