Vc Tem Medo De Altura?

ola pessoal vou traduzir um DSN q Beleen postou aqui vai ele

Lançamento não é para aqueles que têm medo das alturas …

MAYDAY! MAYDAY! Capitão Stratos de Skyguard Rei Alteon tem apenas relatou que sua aeronave está sob ataque! Gladius e suas draconianas Sky Piratas invadiram o Phereless eo Skyguard precisa de sua ajuda!

Statos solicitou que a queda Skyguard âncora em Battleon para recrutar guerreiros destemidos para combater a investida da Sky Pirates.

Então vamos voltar um pouco: O que exatamente é um Skyguard?

O Skyguard são exército voador King’s Alteon. Eles são nobres guerreiros aérea que patrulham os céus Swordhaven e Battleon à procura constante de perigo. Depois de ver a ameaça de Sepulchure da fortaleza voadora, o bom rei achou por bem criar um grupo de cavaleiros que pode combatê-lo em qualquer lugar. O Skyguard pode ir a qualquer lugar e atacar de qualquer lugar-nenhum mal é seguro a partir deles.

Mas agora o dirigível, o Phereless, está sob ataque por Sky Pirates! Seu líder, Gladius, foi relatada no convés do navio, juntamente com um dragão enorme blindados equipados com canhões anti-aéreos.

Ouvir
Ler foneticamente
Uau … que soa segura. Onde posso me inscrever para participar do Skyguard?

Depois que todo mundo foi evacuado de Battleon durante o desligamento do servidor, o Capitão Stratos ancorar e está tomando os heróis mais valentes a bordo do dirigível Skyguard.

Mas antes de ir para o convés, seria sábio para orientar-se em alguns raros loot oficial Skyguard!

* Runed Skyguard elogio Swordskyguard
* Blade Skyguard Cobalt
* Blade e Shield Skyguard
* Captain Hat Skyguard
* Armor Uniforme Skyguard
* Skyguard Halberd
* Helm Skyguard dourado
* Hat Skyguard elegante
* Skyguard Full Helm
* Helm Officer Skyguard
* Helm Comandante Skyguard
* Cabo Skyguard formal
Blade Officer Skyguard *’s
* Blade Crystal Skyguard
* Highblade Skyguard
* Blade Falcon Skyguard

O Skyguard realmente sabe como se vestir para a batalha! Todos os itens no Outfitters Skyguard Shop são raros e nunca será oferecida novamente. A maioria dos itens oferecidos aqui para vender AdventureCoins, para fazer o estoque certeza se sobre ACs se você esperar para obter o melhor do melhor saque, enquanto você ainda pode!

Relatórios têm inundado em que os bandidos a bordo de ter algumas gotas item bastante impressionante. Mas desde que o Phereless continua a pairar em algum lugar lá em cima … eu não tenho sido capaz de verificar os monstros de suas gotas ainda.

‘Cai do monstro “Ewww … parece um pouco desconcertante ….

Falando de assuntos desconcertantes …
Port-A-Pwnzor Armadura Completa Set!

Flush afastar o mal com a armadura Port-A Pwnzor-set! Para comemorar o Dia Mundial de Banheiros, Ballyhoo está oferecendo a você a chance de obter o conjunto completo de Port-A-Pwnzor Armor, Port-A-Pwnzor Helm, Port-A-êmbolo Mace, e Porto-A-Pwnzor Manto!

Isso … na verdade … saiu muito melhor do que eu pensava!

Visite Ballyhoo até 10 vezes por dia para ter uma chance de conseguir este conjunto de armadura totalmente estranho (e maravilhoso) completo. Ele estará disponível toda esta semana para se divertir assistindo esses anúncios! E não se esqueça: toda vez que você assistir a um anúncio Ballyhoo, você tem a chance de ganhar o ouro, itens e até mesmo ACs GRÁTIS!

Você pode encontrar em Ballyhoo Battleon Praça da Cidade (ao lado de Valência) ou / join sensacionalismo. Sem o período. Porque então o comando não vai funcionar!
Falconreach Idle!

É o primeiro evento DragonFable a voz de ação! Portanto, verifique se o seu som e as opções musicais são verificados! Estrelando o talento vocal de George Lowe, Cysero e Lim (dublada por seus homólogos da vida real), Serenity (interpretada por Aline) e cal no moglin (dublada pela Nythera talentosos), Falconreach Idle é a paródia primeiro DragonFable de todos os reality mostra o talento que você sabe, amor (ou talvez ódio) tanto!

E isso tudo está acontecendo AGORA! Vai ser uma meia hora, repleto de ação, trocadilhos e um painel de juízes que estão muito dispostos a lhe dizer exatamente o que eles pensam sobre o seu agir! Então, em vez de agarrar o controle remoto, você precisa pegar o mouse e clique duas vezes o seu caminho para Falconreach porque você está indo para ser uma estrela!

É mesmo comercial muito próprias características Artix sobre o altamente procurado após Paladin papel higiénico! Confira DragonFable de Lançamento agora!
Na próxima semana: Festival da Colheita!

Sim! Próxima quinta-feira é o dia em que damos graças enchendo nossos rostos com peru, purê de batatas, molho de cranberry, ovos cozidos, caçarola de batata-doce e tudo o que está ajeitando férias delish casa. Em AQWorlds, Oishii está de volta com sua culinária clássica e aventuras cornycopia-cheia. Estaremos lançando na quarta-feira da próxima semana já que toda a equipe estará em hibernação profunda vir de manhã.

Vai haver uma Black Friday Shop na próxima semana. Mas, uh … sinceramente não sei o que está a ir na mesma. Ainda.

Se você tiver alguma idéia, vamos ouvir falar deles em fóruns ou em nosso twitters! Nós sempre gostam de ouvir as suas ideias!

Batalha ON!

By: Darren156

  1. legal *-*

    • lucas
    • 4 de janeiro de 2011

    essa quest foi massa

  2. moral legal demais

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário