designnotes

Oi galera estou 1 tempo sem postar por que estava viajando entao pesso desculpas a Darren156..

vim postar a tradução do designnotes

Design Notes
Beleen

Janeiro 12, 2011

Live Desenho evento de amanhã!

A caneta é mais poderosa que a espada!

Um muito, muito tempo atrás (em julho, para ser específico) em um servidor apenas alguns cliques de distância … J6 transmitido um vídeo ao vivo de sua tela como você e seus colegas jogadores assistiu como ele desenhou armas a partir do zero. Artix, Cysero, e milhares de nossos jogadores impressionante sentou para assistir o mentor J6 uma embarcação de armas-uma espécie de direito diante dos nossos olhos!

Weps Live J6's

Vocês votaram em tudo enquanto J6 estava fazendo essas armas estelar … de como eles devem olhar para nivelar as cores vermelho, azul, e “Chuck Norris”. Aqui está o resumo DN desse evento !

Lembre-se de como impressionante foi isso?

Bem … eu não sei. Porque eu estava ficando um bronzeado 1.500 milhas afastado em férias = (

Você quis perdê-lo também? Queria que você pudesse reviver aquele momento glorioso?

Bem, não temem os meus amigos! Porque amanhã, dia 13 de janeiro, às 5:00 pm EST, AQWorlds será a anfitriã do evento ainda outro desenho ao vivo em jogo!

Mas desta vez, o artista Thyton ninja, cujo trabalho pode ser visto em todos os nossos jogos como HeroSmash ,DragonFableMechQuestEpicDuelBladeHaven , tem atendido o apelo do 2 º Live Desenho evento!

Parte artista, todos os Ninja
Aguarde .. se ele é um ninja … como podemos vê-lo …?

Thyton confirmou que vai chamar a … alguma coisa … no jogo de amanhã. Então eu perguntei-lhe para ser mais específico. E ele respondeu com: “. Algo mais específico”

!!?#!? 11! &? 12% 2!? Vamos lá, Thyton!

Se Thyton desenha uma espada, uma armadura, um animal, um monstro … ou algo completamente diferente … e bizarramente está tudo a ele. E você! Eu acho que a equipe será tão surpreso como você vai ser amanhã, quando o vídeo ao vivo diretamente da tela do computador Thyton!

O que: «2 ª AQWorlds Live Desenho evento

Quando: Quinta, 13 de Janeiro, a partir das 05:00 EST

Onde: Em jogo na www.AQ.com (no caso de você esqueceu a nossa url, heheehe)

Motivo: Para assistir Thyton criar algo mais específico … … direito de viver diante de nossos olhos! Ajudar a moldar o que cria Thyton votando no jogo … e inundações Artix de bate-papo com um tufão de PMs!

Todos estão convidados – e todo mundo vai estar lá! Não posso esperar para ver você lá = D
Tags: evento ao vivo Thyton Streaming de Vídeo DesenhoBeleen


  1. coloquei Leia o resto deste artigo » pq tava muito grande xD

  2. ajeita ai o post manow

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: