João Pedro Entrevista,

Gabriel3526


 

Como nosso ADM Gabriel3526 é um jogador muito famoso no Minimal vamos fazer uma entrevista com ele.

Quando e poque comecou a jogar AQW?

No dia 08/01/2009… Eu estava em um site de joguinhos e entrei na lista de MMO, procurei um jogo que não tivesse que fazer download e achei o Aqworlds, e me apaixonei.

Quem são seus melhores amigos no AQW?

 

Tenho muitos, mais um que me enche o saco o tempo todo é o Rennan12, mais ele é único , depois um outro velho amigo é o Soulss  Weaver e o Darren156 e um que eu to gostando é o Joao Pedro Brasil.

O que é AQW pra você?

Minha vida.

 

Até quanto tempo você pretende jogar AQW?

Por mim… Pra sempre.

De onde surgiu esse nick?

Errr… Eu inventei… porque os que eu queria já existiam.

Qual o item mais difícil que você pego no jogo?

Nunca peguei intes muitos dificeis, mais os que demoraram mais foram a Behemoth, Pumpkin Lord , Thrilling Outfit

O que você acha de ser um jogador conhecido no AQW?

Acho que temos que ser quem somos e fazer oque gostamos, não to nem ai se o Minimal inteiro me conhece eu não jogo pelos outros, jogo por mim, jogo por ser apaixonado por AQWorlds.

Bom é isso… Creditos ao Aqworlds Brasil pela ideia.

 Depois estaremos entrevistando novas pessoas. Até mais




  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

