Master Account Fora Do Ar

primeiro fui logar na minha master conta pra ver ae fui lah no free coin pq to sem grana esses mezes ae vi que tava fora do Ar no sei se e so aki mais n da

essa e minha ac com a foto do Cysero meu mod preferido ^^

mais voltando ao assunto vc vi em get points   depois ganhe coisn free depois vc clika em Super Reward e que da promoçao melhor mais ta fora do Ar nao sei pq  aki vai as provas do crime lo

fica assim

Traduçao:Se você não obter os seus pontos de SuperRewards, ou tenho um problema com uma oferta:

Clique em “Status Oferta Ver ‘na seção abaixo.
A equipe do cliente SuperRewards irá responder ao seu pedido de ajuda em 24 horas.

e so pessoal vou ver oque deve ser

BY: Darren156

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

