Apenas Uma Sugestao

 

EAE Manolos Estou Aqui Para Dar Uma Sugestao , Se Os ADM’s Nao Gostarem , Nao Me Culpem


Bem Ja Devem Ter Notado Que Estamos Perto De 10.000 Mil Acessos  E Estou Dando Apenas Uma Sugestao Ao Darren156 E o Gabriel Que Fizessem Um Evento Em Comemoração Porque o DesBuk Ta Divagar , Isto É Apenas Uma Sugestao Mais Seria Bem Legal Que Fizessem Que Isto Atrairiam Muito Leitores Pelo Evento E Isto Sera Bom Para o Blog.

Bem é So Isso , Estou Indo Pegar Dark Crystal Shard’s , Tainted Gem’s , Diamond’s E Voucher , Até Outros Posts Meus , Eu Sei Que Voces Amam Eles *-*

  1. ei como fasso para ter uma foto asim

    • Andre Rafael
    • 16 janeiro, 2011

    QUE QUE ISSO ?

    • foi mau esse link era para o meu cs mais erei coloqui aki

    • Gabriel3526
    • 17 janeiro, 2011

    Gostei vlh😀

  2. caraca foda
    vou fazer um grande evento
    jaja estarei postando
    valendo mil de acs so pra comemora msm

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

