Passa Um Dia Comigo?

Executando Uma Empresa De Jogos Com Artix Hoje.

 

Artix

 

Um monte de jogadores me perguntão o que eu faço aqui Battleon Games. Eles dizem que eu “correr todos os jogos”, mas o que isso realmente significa? Então, ontem à noite no Twitter perguntei se seria interessante e útil para todos se eu fiz um jogo pelo jogo de tudo o que aconteceu hoje. Dessa forma, você poderia começar uma espiada por trás da cena do que uma segunda-feira típica é realmente como aqui no laboratório subterrâneo secreto … é claro … não há tal coisa como uma segunda-feira típica, ou qualquer dia. Voltar nos primeiros dias eu estava sozinha e programado, chamou de arte, animação, escreveu histórias, responde e-mails de apoio ao cliente e … hum … fiz muitos trocadilhos. Agora, tenho a honra de trabalhar ao lado de uma equipe de membros da equipe 50 + criativos … e fazer montes de trocadilhos. Eu não sei o que vai acontecer hoje, mas espero que goste de passar o dia comigo. Na Batalha!

Segunda-feira

14:19 Woohoo! Envolvido cedo. Há um problema com o inventário mudanças AQWorlds programados – off para se reunir com Zhoom. Alina só postou sobre o Soul Reaper DragonFable classe . Safiria é escolher que tipo de estande, estará funcionando em DragonCon este ano. Eu não quero estar na sala de comerciante .. Eu prefiro criar um expositor com estande no espaço aberto, onde podemos encontrar os jogadores e simplesmente sair e dar o material livre de distância.
02:00 Chamada de conferência com LA em relação à série animada AdventureQuest Worlds. (Deve durar uma hora)
1:30 pm Tivemos uma idéia realmente interessante nesta reunião … E se um de vocês vieram e correu AQWorld de liberar o por uma semana … pudéssemos filmá-lo em estilo documentário. Não faria para uma série interessante!Estamos criando alguns tiros de teste de qualidade para este sábado. (Normalmente tiro terrivelmente vídeos queijo nas manhãs de sábado. Este foi o primeiro que fizemos … e sim que é o que eu pareço sem minha armadura. O Ninja foi enviado por EbilCorp).
13:12 Um diretor e seu aluno-amigo filme chegou ao escritório. Galanoth levou em uma excursão (parando quando eu terminei) para discutir o projeto de live action mockumentary estamos planejando fazer este ano. Pense …O Instituto Ninjas + + + jogo Zombies! … Oooh! Só tenho os cartões. Adicionado a actualização HeroSmash logotipo para o cartão. (As placas trabalham com todos os jogos assim que nós estamos tentando ter certeza de que claramente afirma que isso neste momento. Algumas pessoas não sabe que você poderia usar os cartões com DragonFable AQWorlds).
01:05 Met com a nossa cara businessy (título oficial eu acho) tentando agendar uma reunião com GameStop. Além disso, o prazo para a arte para o novo na loja pago os cartões pré-jogo é devido – estes serão em Target, Walmart, Toys R Us, etc em poucos meses. Perguntei Princess Miko e Mido (Mido é semi-novo conosco. Ele faz um monte de arte, incluindo o semanário banners promocionais AQWorlds, Vaca T-shirt de frango e muito, muito. Muito. Muito mais.) Ter certeza de que tem o versão certa … porque seria muito constrangedor para enviar a pessoa errada! (Não há maneira de corrigir um erro como esse.) Eles querem saber se o pagamento do pré-jogo de cartas deve ser marcado Battleon Jogos ou Artix Entertainment. O que você acha?
12:45 Assinatura Artbooks MechQuest
12:26 Reunião com a equipe e Cysero AQWorlds no espaço ilimitado do banco, esse lançamento semanas, e ao vivo de eventos programados (Apenas duas semanas de distância!?)
12:21 Usando o quarto Paladino pouco. Agt_Grey filho twitter e alguns outros jogadores sentiram que este jornal deveria ser extremamente precisos, LOL!
12:13 segunda entrevista foi um no-show para passar para o cartão de jogo AdventureQuest Worlds. Nós temos a luz verde da Toys R Us, para terminar o jogo de cartão físico que eles terão em suas lojas em março. Dumoose está fazendo o balanceamento final dos cartões e Mido/J6/Miltonius & Cysero estão terminando a arte final do cartão. Temos um acompanhamento sobre o tipo de embalagem a utilizar … o jogo é um baralho que inclui tudo que você precisa para 2 a 4 jogadores para jogar a qualquer momento. Enquanto Safiria fica verificação em nossas embalagens, eu estou fora para falar com Mido sobre a nossa oportunidade de começar o jogo de cartas em uma circular programados (os advertiements papel gigante que Toys R Us manda … nós só temos alguns dias para produzir o anúncio ou vamos perdê-la traduzida. O anúncio deve conter o que o nosso produto se apresenta: como. Aproximadamente Temos apenas alguns dias para criar tudo ou perdemos nossa chance de estar na circular).
11:50 Coordenação do … … espero que corra bem.
11:40 Escrever este projeto publicar notas. skimming e os fóruns e no Twitter … O dia está começando oficialmente.(Oficial aqui é hora de início 11:30)
11:10 Entrevista para Spokesmodel Assistente de Produção /. Uau … ela estava na Cruxshadows?
10:00 NPC ensaio da banda. Estávamos atrasados assim tempo suficiente apenas para trabalhar em duas canções.
09:00 Daimyo diz: “Arf!” … com aqueles “pegar sua armadura e ande-me os olhos Paladino!”
08:30 É uma escura e tempestuosa … manhã? Há uma tempestade muito intensa lá fora … meu fosso está inundando!

Domingo

Dois diretores locais e estudantes de cinema poucos foram agendadas para vir e estreia dois filmes curtos na minha casa. No entanto, eles apareceram com todo o elenco e tripulantes de ambos os filmes (mais de 30 pessoas) Estávamos precisando desesperadamente de mais cadeiras e comida. Minha casa não tem normalmente que o alto de uma atriz bonito à relação de quarto – Zhoom está solteiro e vai ser muito triste quando descobre que ele perdeu.Ficamos até 03:30 e depois todos saíram eu estava limpando e adormeceu na cama quarto DoomKnight. Mais cedo naquele dia Zhoom, Galanoth e fui para a academia e exagerei no treino … devido à forma como eu estava deitado de lado quase caindo da cama (eu não posso acreditar que estou lhe dizendo isso) devo ter cortado o fluxo de sangue para os meus braços já quase móveis …. porque quando eu acordei eu era incapaz de movê-los e foi preso temporariamente. Eu rolava cair da cama para os meus pés e sonolenta fiz meu caminho de volta para a sala de Paladino.Todas as minhas experiências na sala de DoomKnight até agora têm sido mortal e constrangedor.

 

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

