Ei … Ei …

Olha o que eu tenho para você!

 

Beleen

 

shhhhhhhhhhhhhhhh * Ninguém sabe disso ainda … mas eu consegui uma screenie spoiler de alguns dos itens do Ctrl + Alt + Del amanhã evento!

CAD Items

E isso não é mesmo todos eles! SIM eu estou falando sério!Clique nessa foto, se você quiser ver um tamanho maior para que você não tem que ser vesgo para ver = D

Ok … é melhor eu voltar ao trabalho antes Artix, Cysero, ou qualquer outra pessoa vê que eu estou dando ainda mais spoilers ^____^

 

 

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

