Dragon fable 1° post

Iae gente quanto tempo ne!Nao postei por que minha net tava caindo muinto affz

Tabem quero dizer que provavelmente eu nao post de segunda-feira a sexta-feira mas vou fazer de tudo pra poder postar😀

Bom vamos ao que interessa como tem no titulo do post  Dragon fable 1° post (eu disse quando fiz meu primeiro post que tabem ia postar sobre dragon fable :D)

Tecendo fios do Caos

Desde a morte de sua Rainha, nas mãos dos intrusos, perdido e inseguro ChaosWeavers foram surpreendentes sobre a cidade, em busca de um propósito e um líder, sabendo apenas que a semente de raiva enraizada dentro deles vai começar a crescer, e crescer rapidamente.

Um sussurro de sussurros está ecoando pelas ruas de Ravenloss, chamando a ChaosWeavers individuais e grupos afins, seduzindo-os para as sombras, onde os segredos e os planos estão sendo feitos. Passou de soldado a nobre, artesão de guarda, que há duas semanas, era uma nação, espalhados em partidos formou um exército de guerreiros dobrado sobre a destruição daqueles que violaram sua raça: o Espírito ganancioso eo SoulWeaver, o herói, o Spy. Inimigos da nação, inimigos uns dos outros.

A urgência da sussurros furos no coração de cada Chaosweaver quem os ouve. A mensagem, passou de guerreiro para guerreiro, é o seguinte:

Não há sentido ao adágio “O inimigo do meu inimigo é meu amigo.” A Nação Chaosweaver não tem amigos. A Nação Chaosweaver não tem líder. Mas cada Chaosweaver é um guerreiro treinado e um herói nascido. Nós vamos lutar até aqueles que são feridos todo o nosso aluguel em pedaços, boa apenas como carniça para alimentar os catadores. Nossa raça vai subir novamente. Vamos derrubar aqueles que nos segurar, vamos passar por cima de seus corpos até chegarmos à superfície. Vamos ter de volta Ravenloss, e depois vamos subir mais alto até que nós estamos dançando sob o céu aberto, queimar suas cidades. A batalha é para a nossa cidade. A guerra é para a nossa Nação!


As sombras sufocando a Undercity escuros eram vazias, que se estende tentáculos de trevoso para qualquer ponto de luz viajantes infeliz pode se atrevem a pôr abaixo da superfície. Mas agora, oh agora, as sombras estão enchendo, e eles estão enchendo rapidamente. Enchimento com os sons de uma nação prestes a frenética fúria em ação.

So isso gente ate os proximos posts😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: