Motivo De Nao Postar.

Bem O Motivo É …. Clica No Link E Descubra ….

Bem Para Alguns Voltaram As Aulas Hoje Mais Para Outros Como Para Mim Voltaram Segunda Passada Entao Eu Nao Pude Ficar Ate Tarde No Pc . E Tambem Sexta Feira Aconteceu Algo Muito Inusitado.

Bem Eu Estava Assistindo Todo Mundo Odeia O Chris , Nao Estava Nublado , Chuvendo Estava Sol , Quando Derrepente Da Um Trovão , Raio Sei Lá E , Queimo Acho Que A Fonte Do Meu Pc Só Sei Que Nao Liga , A Televisão Da Sala E Do Meu Quarto , Mais Ainda Bem Que Nao Aconteceu Nada Comigo E Nem Com Ninguem Daqui De Casa.

Meu Pc Ja Mandei Pro Conserto , Esse E Da Minha Irmã , A Tv Talvez Essa Semana Ainda .

Bem É So Isso. Mais Tambem Sei Que O Blog Estava Em Boas Maos

 Até Que Nao Foi Tao Pequeno Assim *-.-*

  1. Gosto do seu blog porque ele tem conteúdo original, é isso aí!

    • Andre Rafael
    • 1 fevereiro, 2011

    FI A PLACA MAE , CONFIRMEI NA LAN HOUSE AGRA , MAIS TARDE ENTRO E POSTO ALGUMA COISA

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

