Miltonius

Olá Tudo Bem ? Vou Falar Um Pouco Mais Do Temido , Inderrotavel Miltoooooonius.

Bem Este Projeto de Avatar Nao Esta Concluido Porque Estou Sem Photo Filtre Para Arredondar, E Vocs Me Perguntam Porque Esta Errado , porque  fiz da minha cp e tbm nao estou com meu pc talvez eu pegue ele hj mais ate la tenho q dividir o da minha irma entao vamos ao que interessa…

Bem Os Melhores Itens Do AQW Sao De Quem ? Miltonius Entao Vou Falar Um Pouco Dos Itens Dele e como obter-los.

Uma Quest Popular E A Juggernaut OF Miltonius , Muitos Playes Free Estao Loucos Tentand Pegar Algumas De Seus Premios Que Sao Muito Bons , Eu Estou Pegando Ungodly Entao Vou Falar Apenas Dessa Quest.

Juggernaut Of Miltonius

Itens Requeridos :

Diamond Of Miltonius (13 Unidades)

Dark Crystal Shard (50 Unidades :o)

Tainted Gem (50 Unidades )

Totem Of Miltonius (50 Unidades xD 3 Unidades)

Voucher No Member (1 Unidade)

E Unidifiend 13 (Só Precisa Para Aceitar A Quest.)

Eu Sempre Estou No Server Cysero Ou Safiria Pegando Itens , Entao Se Quiser Se Juntar A Minha Me Add NO Msn : andreg10@msn.com .

    • Joao Pedro
    • 4 fevereiro, 2011

    Pra mim falta só o voucher *———*

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

