Novo design Notes da Beleen!!!

Vim dizer que vai ser dificil ficar fazendo varios poster daki a 4 semana(1 mês)

e me desculpem por nunca mas ter postado!!!!!

Um presente de Valentine’s Early!
Seu companheiro SUBMEOBI jogador fez o meu mês semana dia!

Após a aula ontem, eu fui para o laboratório subterrâneo e encontrou um pacote na minha mesa de nossos companheiros jogador SUBMEOBI. O_Ooohh? O que seria isso? Eu cuidadosamente rasgada a embalagem, e descobriram:

OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG! Hooooowwww cuuuuuuuuuuuuuuute! SUBMEOBI, como você sabe que eu adorei a cor rosa? = D

Estou feliz por você entender que o Pink é o novo mal. Você disse que eu poderia usar o porco-espinho de pelúcia como uma granada contra Artix na vida real … e também em jogo!

SUBMEOBI, eu fiz essa Pink Hedgehog Pelúcia of Doom com você em mente. Você saiu de sua maneira de fazer o meu dia, por isso, aceitar esta arma de pelúcia como um símbolo da minha gratidão ^___^

E nesta noite de sexta-feira durante o lançamento Dia dos Heróis Corações, todo mundo que quer plushie adorável adorável pode obter um dos seus!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

