Party – SANDSEA

Iae gente viim aqui falar de uma party que estarei fazendo que e de sandsea!!!

Bom vamos ao que interessa!

A party começa no dia 22/02/2011 as 16:00 (4:00 horas da tarde)

E provavel que eu va ok!

OBS:Por que em trufle(sei que vai perguntar)em trufle por que eu tabem quero upar e nao posso entra nos servers com chat :´( e tabem eu acho que tem gentes ae que nao entra nos server com chat por isso que eu botei trufle 2x!!!

ok!gente! obrigado a queles que quiseram upar comigo!

BY:Gudiofor😀

Até a proxima!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

