Minha armor !!

Minha Armor lembrando que foi feita só para experiência.

Aí esta minha armor cujo o nome é flames of  hell tradução : chamas do inferno. Ela foi criada apenas por uma experiência de animação e vejo que ainda precisa de muitas reformas até porque não gosto de armor com saia não faz meu estilo ( kkkkkkk ) ao lado dela vem uma imagem monstrando os programas que foram utilizados nela e o fundo etc…

 

By : Wandaro

    • gudiofor
    • 23 fevereiro, 2011

    manoe me add ae no msn pphenrique9@hotmail.com
    que esse seu programa que faz roupar e espadas ele e do caramba blz!

    • gudiofor
    • 23 fevereiro, 2011

    comigo??

      • Joao Pedro Brasil
      • 23 fevereiro, 2011

      Com o Wandaro

    • gudiofor
    • 23 fevereiro, 2011

    a sim!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

