DNS – Beleen

A Caverna dos Wanders
Sneak Peek-a liberação desta semana!

É quarta-feira já? Geesh, o tempo voa quando você está tendo trocadilho!

Uau … isso foi muito ruim. As minhas desculpas! Deixe-me fazer as pazes com você te dando uma prévia no lançamento de sexta-feira!

Então, deixamos para trás com você e Zhoom capturar o imortal rei-deus Sek-Duat.

BUSTED!

Sek-Duat diz que a única maneira de derrotar um Djinn Djinn está com outro. E felizmente para ele, ele sabe onde encontrar um (eu continuo a dizer que deveríamos ter o entregaram para Zahart mas nonono, eu não era a pessoa que escreveu a cena, hahaha). Esta sexta-feira, Sek-Duat vai levar você e Zhoom à caverna mágica de Wanders onde um Djinn supostamente reside.

Pensei que era difícil navegar através das Pirâmides? Basta esperar até que você tente encontrar o seu caminho através destas cavernas. Cada porta leva a uma passagem diferente, que provavelmente irá levá-lo perdido. Ele é chamado a Caverna da Wanders por um motivo = D

Sek-Duat diz que uma lâmpada mágica está escondido nas profundezas da caverna dentro da caverna. O que há de tão mágico sobre essa luz, afinal? Energeticamente eficientes lâmpada? Feita a partir de âmbar? Abriga uma Djinn? Eu não sei … mas vamos descobrir sexta-feira!

TWE também descobrir novos itens! Aqui está um sneaky-peeky de alguns equipamentos novos Sandsea para que você obtenha todos entusiasmados. Nós pesquisamos mitologia hindu e estão incorporando esse estilo de arte em novas armas, armaduras, e os monstros que será visto dentro da Cave of Wanders.

E Olha o que Lodarazs feita!

É uma aranha linda de lótus! Mas a cabeça para cima: é um monstro. E uma aranha. E esses dois atributos em conjunto torna uma aranha monstro! Ewwewweww EETT matar matar matar eeet eeet!

Eu não gosto de aranhas. Mas esse é tão lindo que eu poderia ter de fazer uma exceção de uma única vez. Acho que vou mesmo ter um animal de estimação como um in-game … hmm … ^_____^

BY:Gudiofor😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

