Esclarecimento!

Bom galera lembra o post que eu tinha feito sobre o AqworldsBrasil pois é foi  esclarecido tudo ,bom primeiramente quero pedir desculpas o AqworldsBrasil pelo post e também quero dizer que nenhum momento dissemos que vocês odeiam o polistar como foi postado lá mais apenas dissemos que polistar fez essa pergunta a vocês e . Clique em Read More para ler o resto do post.

Bom mais vim esclarecer melhor tudo o que rolou foi que o Parkour do aqworldsbrasil estava no skype com o polistar entrevistando ele e o polistar pediu a ele o link do blog e foi passado pra ele o link do blog, então ele entrou no chat e algum moderador baniu ele pensando que ele era algum fake se passando por polistar,o polistar sem consultar ninguem postou aquela pergunta que vocês viram no blog gerando algumas dúvidas porém foi tudo resolvido e muitos blogs como eles disseram estão afirmando que o aqworldsbrasil odeia o polistar idiotice de quem esta publicando isso nos blogs até porque ninguem do aqworldsbrasil disse que odiava-o , bom veja essa imagem que naturalmente irá resumir tudo o que se passou veja :

Bom aí esta o moderador do aqworldsbrasil e o polistar bom aí estamos vendo polistar dizendo uma frase que traduzido fica assim :

Tradução:

Obrigado pela Entrevista AQW Brasil!

Espero que esteja tudo esclarecido e para quem é menos esperto e quer entender melhor o que se passou clique aqui. Para entender tudo clicando ali você será redirecionado para o site do aqworldsbrasil e verá o post do Parkour obrigado a todos e espero que todos entendam o que se passou.

_____/_/_____

E aproveitando tudo isso que se passou,quero falar para todos que estou deixando os ninjas aqw br,por motivos de muita confusão aqui comigo,não irei dizer qual é a confusão,mais sei que não estou saindo bem sendo mod de blogs,estou fora de qualquer tipo de blog pesso desculpas ao Darren156 meu grande amigo e parceiro mais infelismente rolou algo que não gostei no aqw, pessoas me julgando por esta em blog mais tudo bem quero que todos entendam minha situação adeus a todos e boa sorte com o blog.

Bye Forever!

By: Wandaro


    • Joao Pedro Brasil
    • 28 fevereiro, 2011

    😀

    • Andre Rafael
    • 1 março, 2011

    Joao ta em algum blog?

    • hyjuo
    • 21 março, 2011

    Aew povo se acharem o ichidori ou se ele ver esse comment plz me ajudem a deshackiar minha conta olha o link para mais informaçoes:
    http://hyjuo0renas.wordpress.com/2011/03/21/um-verde-de-esperanca-surge/
    =======================================================
    Plz me ajudem
    ======================================================
    ~~Hyjuo Forever

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

