Despedidas!!!

Bom gente estou fazendo esse poster para dar o meu adeus!!!

Por que estou saindo do blog?por que o blog não esta tendo visualizaçoes esta muinto parado os outros fucionarios nao fazem post e etc….E eu nao vo poder ficar fazendo tudo sobre aqw apezar de eu não ter tempo o bastante ok!Foi bom conhecer os membros,moderadores,adiministradores  fizemos amizade e etc…Todas as coisas que eu fiz no blog eu nao vo tira pra ser uma ajuda a mas pros meus amigos!!!!

vlw por me adicionar como moderador gente muinto

obrigado(A) a todos!!!!!

    • rat258
    • 3 abril, 2011

    obrigado(A) a todos?????

    • rat258
    • 3 abril, 2011

    quero ser mod daki acho q esta na hora de alguem mudar esse site

    • Gudiofor
    • 20 abril, 2011

    obrigado(A) siginifica ou abrigado ou obrigado feminino blz!vc podiar ser moderador do blog!

    • Gudiofor
    • 20 abril, 2011

    a e tabem do jeito que eu escrevo nao interessa a niguem!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

